sexta-feira, 18 de maio de 2012

Poesia dia das Mães !!!

 Mãe

Mãe você é meu amanhecer                         
Com esperanca e alegria
você  me faz aprender
Com sua bela fantasia .

Mãe você  e tudo pra mim
Você é minha alegria
Você é meu jardim
Que  me  contagia.

Você ilumina o meu viver
Você é meu raio de sol
Você é  meu amanhecer
É por isso que eu só amo você.

Produção do Grupo: Vitória Sousa,Nayara,
 Daniel,Rafael, Keylane, Leonardo

       *************
                 

           Mamãe!!!
Mãe que sofre
Mãe que senti
Mãe que luta Mãe que vence.

Mãe você é vida
Mãe você é viver
Mãevocê é linda
É eu amo você.

Mãe pense o que quizer
Sonhe o que sonhar
Mas nunca se esqueça
Que pra sempre vou te amor.

Produção do grupo:
Sabrina,Mikaelly,Beatriz,
 Mailsom,Eduarda.


***********
 
   Mãe!!
Mãe você e a flor do meu jardim
Para sempre vou te amar,
Você cheira jasmim
Quero sempre do seu lado estar.

Mãe você e meu mundo
Mãe adoro você
Você e tudo
Mãe nunca te esquecerei.

Grupo: Sara, Vitória M, Thamires, 
 Janaina,Renário


************
 Mãe

Mãe eu te amo
Noite e  dia
Você e minha
Estrela guia.

Que ilumina
Os meus dias
Não vivo sem
Sua companhia

Você
E a razão
Da minha
Alegria.

Grupo: Vitória D, Deivid,Douglas,
Alipio,Antonisvaldo






OBS: Todos os textos foram os alunos do
6º ano que produziram,não alterei nada. 
Você pode deixar seu comentário sobre o trabalho
deles. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...