sexta-feira, 8 de junho de 2012

Produções de paródias

O DIA CHEGOU!!!! VOTE NA MELHOR PARÓDIA RELACIONADA COM O MEIO AMBIENTE,PRODUZIDA PELOS ALUNOS DO 6º AO 9º ANO DA ESCOLA LUIZA MARIA DA SILVA.


PARÓDIAS DO 6º ANO  ( MUSICA EX MAI LOVE)

A natureza era tão bonita
E hoje está tão poluída
O homem está desmatando
E o lixo se aproximando

Vamos lá reduzir
E depois reutilizar
Vamos formar uma equipe
E começar a reciclar.

Tem mais lixo,tem mais lixo,
Se deixar o lixo na rua o lugar vai
todo poluído.

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

(CONQUISTANDO O IMPOSSÍVEL)

Acredite e hora de  cuidar
Os três erres precisamos utilizar
Você pode não acreditar
Mais o mundo agente vai mudar.

Acredite e hora de lutar
Do ambiente e que o homem quer matar
Do planeta agente vai cuidar vencendo a poluição
Ajudando a natureza
Conquistando as maravilhas com amor.

Reciclar,reduzir do lixo reutilizar
E do meio ambiente preservar.
O homem está queimando
 E a instição está aumentando
Nós temos que  evitar
para o planeta melhorar.


&&&&&&&&&&&&&&&

PARÓDIA 7º ano ( LÊ,LÊ,LÊ JOÃO NETO  E FREDERICO)

Em plena  natureza
Fui tentar me distrair
Fiquei muito abalado com tudo o que vi
Você sendo desmatada
E o lixo no pedaço
casando um jeitinho de poluir o nosso espaço.

Não tem mais rio
Não tem mais mata
Não tem mais bicho
Não tem nada.

A natureza tá acabada
Tá no limite,vai acabar
É simples mais eu vou dizer
Reciclar você vai ver
Rê, rê, rê,
Rê, rê, rê

Todo mundo vai fazer
Rê, rê, rê,
Reciclar vai resolver.

&&&&&&&&&&&&&&&

PARÓDIA 8º ANO ( MICHEL TELO FUGIDINHA )


Cheguei no ambiente
To prontinho pra limpa
Vamos minha gente
Vamos todos ajudar

Tudo  que eu preciso
É limpar meu lixo
Vamos minha gente
Vamos acabar com isso


Sempre tem a quele
Equipamento especial
Pra limpar o lixo
Do ambiente natural

Que mexe com migo
Isso traz perigo
Logo agora que
Eu fiquei normal

Tô morrendo de vontade de te ajudar
Não sei quanto tempo mais vou suporta
Mais pra isso poder acontecer
Já pensei e sei o que fazer

E feito é da uma olhadinha
Em você o feito é da uma limpadinha
Em você se você quer saber oque vai acontecer se hoje
Você não cuidar amanhã vai se arrepender
o,o,o,o,o,
             limpa comigo

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

PARÓDIA 9º ANO ( RESTART   MENINA ESTRANHA)

Eu conheci uma natureza diferente
Me encantei  foi assim tão der repente
Nunca pensei que um ser fosse capaz
De acabar com a natureza e os animais

Mas eu queria até poder ajudar
Mas ninguém vai cooperar
Para ver ela sorrir
Mas as pessoas só vão derrubar
A natureza acabar
Mas não vamos desistir

A natureza vamos cuidar
E do lixo reciclar
Para vivemos bem e como as pássaros voar
Para no futuro não lembra
E o planeta melhorar
É uma questão de tempo até tudo acabar.

Organização:Adriana Sousa,Kelly,Ariadna,Rejany,
 Mislandio e Zenaide






3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...